quarta-feira, 23 de março de 2011

Guerra




     Guerra é um conflito entre grupos e pessoas que utilizam armas psicológicas, armas de fogo e bolinhas de papel. SIM!! BOLINHAS DE PAPEL!!!
     Esse tipo de guerra vem se tornando bastante comum na minha sala de aula! Apresentarei as mentes por trás desse conflito.

Essa pessoa com um chiclete na boca é a mente maligna por trás de tudo. Ela começou toda guerra. Em um belo dia, depois da aula de Sociologia, ela resolve atirar uma bolinha. Foi o estopim que os outros precisavam. O mais engraçado é que ela está sozinha, todos os outros atacam somente ela!! HAHAHA!! Se você tiver informações de onde se encontra essa pessoa por favor ligue para 0800 xxx, você pode salvar uma vida.  ====>>>Serial killer
Ele foi a primeira vítima. Só que ele revidou. Ele passa a maior parte do tempo com sua armadura intransponível: a mochila. O fato dele sentar tão perto de sua arqui rival me torna uma vítima, pois eu sento justamente no meio deles, e devo admitir que a serial não tem uma mira muito boa.
<<====
     Ele é a pessoa mais dissimulada de toda a batalha. Atingindo seus companheiros e fazendo-os achar que foi a serial killer. Ele se safa muitas vezes por sentar um pouco mais longe dela e por ter comparsas. O problema é que de vez em quando ele resolve me acertar.====>>>
    
 É triste dizer, mas eu não sou a única vítima nessas guerras. Minha <==== xará também é atingida de vez em quando.









No final, eles cansam, resolvem prestar atenção na aula e tudo fica em paz novamente. 






6 comentários:

  1. Lissa altamente sedutora.
    Ana, use o escudo blindado do Pequeno Príncipe e se defenda!

    ResponderExcluir
  2. IUAHSUIAHSIAHIUSHAUIS adoooooooro'

    ResponderExcluir
  3. Lissa sexy, RI DEMAIS. E você esqueceu de comentar que ATÉ EU FUI ATINGIDA NESSE TROÇO kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meus bombardeios não sairam na notícia =/ Estão subestimando meu poderio. Vou fazer questão nas próximas aulas de que este não seja ignorado pela repórter ;]

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que meu rosto naum aparece, senaum ia cobrar cachê (ehehehehe).

    ResponderExcluir