quinta-feira, 28 de abril de 2011

CAMPANHA!


Devido a reclamações feitas pelos leitores do blog, resolvi reivindicar mais posts de minha co-autora no blog. É gritante a diferença de quantos posts foram escritos por mim e quantos foram de autoria de Hanna. É verdade que ela sempre diz que não tem muitas idéias sobre o que escrever e que eu sou muito feliz escrevendo quase todos os dias, mas mesmo assim, pelo menos uma vez na semana queremos ler textos dela. Por isso, junte-se a minha campanha!! HANNA FAÇA MAIS POSTS!! :D

2 comentários:

  1. Sei que sentem falta de mim!!!!! Hahaha, mas em breve escreverei um post legal. As vezes é tão difícil ser criativa... :P

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio o movimento, assim a Ana fica sobrecarregada de trabalho! Ajuda ela, Hanna.
    A propósito, vocês estão lindas na nova foto ali do lado. :)

    ResponderExcluir