segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriado!

        Feriado... existe palavra mais legal? Talvez férias ou aposentadoria, mas feriado é a melhor no momento.  Depois de um semana de provas bimestrais, estudando Física e Matemática, o descanso veio em boa hora. Infelizmente, não fui viajar como a maioria, mas nem por isso meu feriado foi "paia", essa foi para você Luiz. HAHAHA! Aproveitei para dormir até mais  tarde, li bastante e assisti muitos filmes também.
        Assisti "O reino proibido". O filme conta a história de um menino que é transportado para o Oriente em tempos remotos. Ele é o guardião de um bastão e tem que entregá-lo para o seu verdadeiro dono. É divertido, Jet Li e Jackie Chan atuam no filme. Se você gosta de lutas marciais no estilo "O Tigre e o Dragão" está aí um bom filme, só que "O reino proibido" é um pouco mais,digamos "ocidentalizado".
        Normalmente, a continuação dos filmes decepciona, mas "Iron Man 2" é muito bom. No filme, Tony Stark admite ser o "Iron Man". Além de ficar mais famoso, ele descobre um grave problema de saúde. Não vou contar mais, pois não quero estragar contando o final. Só que no meio do enredo, ele descobre um novo elemento químico. NINJA! É só o que tenho a dizer sobre isso, a propósito essa foi para Hanna que adora dizer "ninja". Vejam o filme, é muito bacana.
       "O guia do mochileiro das galáxias" foi uma tragédia. Aluguei achando que estava levando para casa um filme legal de ficção científica, mas o filme é uma droga. Ele não faz o menor sentido. A história é a seguinte: a Terra vai ser destruída para ser construída uma via espacial.  Um cara é salvo por um alien da destruição, eles se metem em um monte de confusões e junto com o Presidente Galáctico vão em busca da resposta para o grande "mistério da vida". No fim, eles descobrem que os "ratos" estão por trás de tudo, aparentemente os roedores "encomendaram" o planeta Terra. Não dá pra você entender o filme porque as coisas, as pessoas, o enredo brotam do nada. Não segue uma linha, eu achei que foi um desperdício de dinheiro. :(
         Meu feriado foi bem proveitoso, apesar de não ter feito mais nada interessante. HAHAHA! Agora, a rotina recomeça! Ânimo, como diria o Buzz Lightyear : "Ao infinito e além!"


obs: não tem o menor sentido a frase do Buzz, mas eu estava com vontade pôr. :D hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário