domingo, 10 de abril de 2011

Filha Agregada

Sábado eu fui abandonada pelos meus pais... :( HAHAHA! Não exatamente, eles viajaram para ver meu irmão. Então, Ana resolveu me seqüestrar. Não tive opção, ela é maior que eu!!! Brincadeirinha, ela resolveu me adotar temporariamente. Sábado pela manhã eu vim para o “covil da seqüestradora” (haha) a fim de perturbá-la mais um pouquinho. Depois do almoço fomos dar uma volta no Centro da cidade, tínhamos três objetivos: comprar uma escova de dente (esquecida em casa, pois o seqüestro foi relâmpago), comprar picolé e alugar um filme. Tudo estava bem até que do nada, a sandália arrebentou no meio da rua. Parecia que eu estava bêbada arrastando o pé direito. MICO! Ao voltarmos para casa, assistimos Titanic e comemos pipoca. De noite assistimos ao filme alugado mais cedo. Pra falar a verdade, não o vimos todo, já que estávamos morreeendo de sono. Confortável em um colchão de ar dormi na cama sob a da Ana. Pela manhã arremessei meu celular que estava debaixo do travesseiro, acordando a pobrezinha da Ana sonolenta - Foi mal! Fique com medo dela querer pular em cima de mim lá de cima, seria uma morte cruel, muito embora ela seja muito leve. Mas acredito que a gravidade agravaria as coisas, hehe. Tomamos banho e depois café da manhã - Uhmm, bolo de chocolate! Agora, cá estou ao lado de ANA escrevendo esse post. Após a publicação do mesmo, almoçaremos e terminaremos de ver o filme. That´s all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário