domingo, 10 de abril de 2011

Hanna


      Hoje navegando inutilmente pela Internet, adivinhem o que eu descobri? Que vão lançar um filme que se chama "Hanna". Exatamente o mesmo nome da minha co-autora, nem um "h" a mais ou um "n" a menos. Muito curiosa, fui pesquisar.
      O filme é dirigido por Joe Wright, mesmo diretor de "Orgulho e Preconceito"; no elenco está Cate Blanchett. Quem faz o papel de Hanna na trama é Saoirse Ronan que também tem 16 anos. Ela===> nasceu nos Estados Unidos e ganhou vários prêmios da crítica cinematográfica por suas atuações.
      
      O filme é sobre uma adolescente, Hanna, que foi treinada por seu pai (ex-agente da CIA) para ser uma assassina perfeita. Seu pai a envia em uma missão que põe em risco sua vida e daí o enredo se desenrola. 

       O trailer está em inglês, desculpe-me! Não consegui uma data precisa sobre o lançamento do filme no Brasil, mas espero que seja logo.
       Apesar de terem o mesmo nome e a mesma idade, aposto que vocês concordarão comigo que, depois de ver o trailer, dá para perceber que nossa Hanna não tem NADA a ver com a "Hanna" do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário