quinta-feira, 14 de abril de 2011

O amor é lindo!

                        O amor não tem barreiras até os dedos podem!! HAHAHA! Quem me ensinou essa "arte" SUPER legal foi minha amiga Caroline Bittencourt===>> minha parceira de aulas chatas, de brincadeirinhas e de idéias para novos posts.
      Bom,  acontece que antes de duas aulas insuportáveis de FÍSICA com nosso """"amado""""" professor Beiçola (HAHAHAHA, não podia perder a oportunidade de chamá-lo desse jeito), a Carol me conta que viu em um site essa idéia muuuito criativa. Aí resolvemos desenhar esse casalzinho pra podermos sobreviver à aula um pouco mais felizes. Deu certo! Desculpem a qualidade das imagens, mas eu só contava com a câmera VGA do meu celular na hora.
        Outra idéia legal é a do mini "hang loose". Se você tirar o dedão e encostá-lo no ouvido com o indicador e o médio ainda cruzados, vai virar um mini "me liga".

3 comentários:

  1. owwnn.. é realmente muito fofo né??
    adooro nossas boebbiras s2

    ResponderExcluir
  2. "aulas insuportáveis de FÍSICA com nosso """"amado""""" professor Beiçola"
    vc anda peghndo pesado, ein.

    ResponderExcluir
  3. não anda não ana!!!
    o teddi é que é um bundão! rsrsrs

    ResponderExcluir