quinta-feira, 12 de maio de 2011

Aniversário!!!

          Hoje minha irmã completa 14 anos!! Ela estava extremamente animada, o único assunto no qual ela falava era o aniversário dela. Então, para homenageá-la, eu resolvi fazer um post. Dessa vez não houve nenhum bolo light, nem nenhuma tragédia com o desenformar do bolo, pois foi a minha mãe que fez. Amanhã, minha avó fará um bolo para ela também, ou seja, ela vai ganhar DOIS bolos e, eu confesso, minha avó cozinha maravilhosamente bem.
         Durante as aulas, eu me dei conta de que era eu quem estava fazendo 14 anos outro dia. Percebi que o tempo realmente não para. Assustei com o fato de que já estamos em MAIO de 2011, ano que vem o mundo acaba!!! 2012!! HAHAHAHA! Eu tinha que fazer essa piadinha, mas voltando ao objetivo desse post:                                  
               PARABÉNS VITÓRIA!!! s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário