terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carta Aleatória

             Você me faz tanta falta. Eu não sei como uma pessoa que desconheço pode despertar tanta saudade. Não quem é você, mas meu pensamento está sempre contigo. Meus desejos são os seus, minha felicidade é sua, meu coração é seu.Às vezes, sinto uma vontade de sair correndo e ir ao seu encontro, de conversar com você, olhar nos seus olhos cuja cor eu não sei, segurar sua mão, sentir seu cheiro, de dizer "Eu te amo!", de entregar essa carta. Sinto falta de ter em você um refúgio.
             Gostaria que você se apresentasse logo a mim e que me desse uma direção. Uma direção para os meus pensamentos, meus planos e meus sonhos. Queria que você me despertasse dessas utopias que passo dias construindo para ser minha utopia real.Faça um favor ao meu coração, deixe-me conhecê-lo. Torne meu país das maravilhas palpável. Mas não destrua completamente essa imagem virtual criada pelo espelho que é a minha mente.
             Torne-se minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário